Aceder ao AgiDesk através do site institucional.

                


Para aceder ao AgiDesk deve encontrar-se registado.
Se ainda não se encontra registado, por favor, saiba aqui como pode faze-lo.
           

                        

  1.  Entrar em finantech.pt                

    Surge a seguinte página:
                   

  2.  Clicar em Área Cliente                
    Nota: Abre um novo separador
  3. Entrar em help.finantech.pt                

    Surge a seguinte página:
                   

  4. Colocar o endereço de email                
    No exemplo da imagem: filipa.sobral@finantech.pt
  5. Colocar a palavra-passe            
  6. Despicar/Picar o campo Lembrar acesso neste computador conforme pretender            
  7. Clicar em Entrar


Solucionar ocorrências

Se surgir uma mensagem de erro para a qual não encontra solução através do presente manual, deverá entrar em contacto com o ServiceDesk da Finantech.


Este documento contém informação e conceitos resultantes de investigação da Finantech – Sistemas de Informação, S.A., que devem ser guardados confidencialmente. É estritamente proibida a sua reprodução.