Pode criar um pedido enviando um email.

                        
  1. Aceder ao seu email            
  2. Escrever o email            
  3. Enviar para help@finantech.pt            
                

Resultado esperado

        Ao enviar um email, é automaticamente criado um pedido no AgiDesk e o utilizador recebe um email a informar que o pedido foi aberto.
        De notar que ao abrir um pedido por email o mesmo ficará com prioridade baixa. Se o utilizador assim o entender poderá entrar no site e alterar a prioridade.
        Se um pedido for urgente ou muito urgente, existe forma do pedido entrar com prioridade diferente conforme explicado na secção "Texto Inteligente".


Texto Inteligente
O texto inteligente consiste num conjunto de palavras que de forma automática caracterizam o pedido.


Para utilizar o texto inteligente o utilizador deve escrever as seguintes palavras no email.
Texto inteligente a escrever......para obter um pedido com...
Muito UrgentePrioridade Máxima
UrgentePrioridade Alta
            
Importante: A Finantech está em constante abertura e comunicação com o cliente para poder evoluir. Neste sentido, pedimos que nos contactem sempre que tiverem sugestões de Texto Inteligente. Podem fazê-lo usando o AgiDesk.

                  

                

Solucionar ocorrências            

Se lhe surgir uma mensagem de erro para a qual não encontra solução através do manual, deverá entrar em contacto com o ServiceDesk da Finantech.

            


Este documento contém informação e conceitos resultantes de investigação da Finantech – Sistemas de Informação, S.A., que devem ser guardados confidencialmente. É estritamente proibida a sua reprodução.